Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Polícia Civil fala sobre a investigação dos crimes ocorridos nos últimos dias

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Qualquer pessoa que tenha alguma informação pode entrar em contato pelo disk denúncia

Nos últimos dias, dois acontecimentos chamaram a atenção da população marauense, um ocorrido na tarde deste domingo, 20/10, onde um jovem de 21 anos foi morto, após ser atingido no tórax por disparos de uma arma de fogo. Outro ocorreu na tarde desta segunda – feira, 21/10, onde mais um jovem, desta vez de 17 anos, foi atingido no pescoço por disparos de uma espingarda calibre 36.  Nesta terça – feira, 22/10, o Chefe de Investigação da Polícia Civil, Ivan Bernardi, falou sobre os dois acontecimentos. Confira no áudio da matéria.

Segundo ele, a suspeita é de que os autores do homicídio cometido no domingo, não sejam da cidade, já que o veículo usado, uma moto, não é do estado. Além disso, acredita- se que nem um dos atingidos era realmente o alvo dos disparos. A polícia investiga uma confusão que teria acontecido uma semana antes em outro local e que pode estar relacionada ao acontecimento. Como conta Ivan, a polícia civil já sabe quem seria o alvo dos disparos, mas que ainda não foram colidos depoimentos já que esta pessoa se encontra fora da cidade. Os autores dos disparos ainda não foram localizados.

Sobre o acontecimento da segunda-feira, 21/10, Ivan, afirma que foi legitima defesa e que a pessoa atingida teria invadido a casa do autor dos disparos e o ameaçado com uma faca. O jovem de 17 anos encontra-se internado no Hospital São Vicente de Pulo, em Passo Fundo. Segundo o policial não há nenhuma conexão entre os dois acontecimentos. Ivan pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação entre em contato pelo telefone 9 9621-4163, todas as informações serão mantidas em sigilo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais