Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Foragido é capturado pela Brigada Militar de Montauri

por Eduardo Cover Godinho

Em prisão domiciliar do semiaberto de Passo Fundo, homem, de 34 anos, estava com dois amigos em um veículo na zona rural do município

Três tripulantes foram abordados em estrada vicinal na Capela Carlos Gomes-Linha 16
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Atentos à movimentação na zona rural, em virtude do aumento dos índices de criminalidade de furto abigeato no Rio Grande do Sul, policiais do 4° Grupamento da Polícia Militar (GPM), de Montauri, realizam constantemente ações nas comunidades interioranas. Na terça-feira, dia 15 de setembro, em mais uma atividade de policiamento ostensivo, a guarnição de serviço, com apoio da equipe da Força Tática (FT) – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), prendeu um foragido do sistema prisional gaúcho.

Na localidade da Capela Carlos Gomes/Linha 16, os policiais militares suspeitaram de três tripulantes de um automóvel Fiat/Palio, placas COK1B33, de Passo Fundo, e efetuaram a abordagem. Ao analisar a documentação dos homens no sistema (Consultas Integradas), todos com vasta ficha criminal, verificaram que um deles, de 34 anos, descumpria as determinações impostas pelo Poder Judiciário. Cumprindo pena em regime domiciliar, o criminoso, do semiaberto do Presídio Regional de Passo Fundo, deveria estar na residência informada para a autoridade judicial.

Diante da situação, o foragido recebeu voz de prisão. Os policiais cientificaram dos direitos constitucionais e encaminharam-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Passo Fundo, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzido para o estabelecimento penal. Os outros tripulantes do Fiat/Palio, de 36 e 38 anos, foram liberados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais