Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Morre mulher que teve o corpo queimado em Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Crime teria sido cometido por vingança, por uma usuária de drogas

Foto: Rádio Uirapuru

Morreu na manhã desta terça-feira, 22/09, a catadora de material reciclável Maria da Silva, 53 anos, que teve o corpo incendiado por uma usuária de drogas, no sábado, em Passo Fundo. Ela estava internada no Hospital da Cidade.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança. Um dia antes de ter o corpo queimado, a catadora de material reciclável foi vítima de furto e comentou com vizinhos de que os autores teriam sido um casal de usuários de drogas. Revoltados, os vizinhos agrediram os suspeitos. Os dois foram socorridos e conduzidos para o atendimento médico.

A mulher, teria fugido do hospital atirado gasolina e ateado fogo em Maria da Silva, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. A própria agressora sofreu queimaduras nas mãos e necessitou atendimento médico. Ela deverá ser indiciada por homicídio qualificado.

Já os autores da agressão ao casal de usuários de drogas, estão identificados e devem ser ouvidos no decorrer desta semana. A titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, Delegada Daniela de Oliveira Mineto, ainda não decidiu se eles serão indiciados por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Colaboração da Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais