Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau prende duas pessoas durante tentativa de furto

por Ana Lúcia Jacomini

Foi na madrugada desta quarta-feira, 22/04

Equipamentos usados na tentativa de furto também eram furtados
Foto: Divulgação/BM

Duas pessoas foram presas pela Brigada Militar de Marau na madrugada desta quarta-feira, 22/04. Foi na Avenida Barão do Rio Branco, área central da cidade, durante patrulhamento da guarnição. Conforme o registro, os policiais visualizaram estas pessoas saindo de um posto de combustíveis porém, eles, ao avistarem a viatura, se esconderam atrás de uma carreta e jogaram alguns objetos ao lado do veículo.

Na averiguação, foi constatado que ambos haviam deixado no local várias ferramentas como chaves, martelo, alicates e uma faca. Ao mesmo tempo, a Sala de Operações repassou a informação de que dois indivíduos com as mesmas características estariam tentando furtar uma televisão que fica no lado externo do posto. Ao verificar o fato, foi constatado que a mesma há estava sem os parafusos e  com os fios desconectados, somente encaixada no suporte.

Ainda, foi compreendido que chaves usadas na tentativa de levar a televisão haviam sido furtadas do caminhão que estava estacionado nas proximidades do posto sendo que a ferramenta foi reconhecida pelo proprietário do caminhão. Na ocorrência, os dois homens  que foram identificados, ambos possuem 23 anos, receberam voz de prisão, foram encaminhados para exames no Hospital Cristo Redentor e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais