Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Presídio Regional de Passo Fundo: recapturado mais um dos presos da fuga registrada em março

por Camila Agostini

Dois detentos de Marau permanecem foragidos

Foto: Reprodução / Rádio Uirapuru

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, de Passo Fundo, sob o comando do Delegado Adroaldo Schenkel localizou e prendeu mais um dos detentos do Presídio Regional de Passo Fundo que participaram da fuga registrada no dia 26/03 deste ano.

Suzimar da Rosa, conhecido como Bem-Te-Vi, de 27 anos, foi recapturado no início da tarde desta quinta-feira, 21/04, no Bairro Zachia, quando andava de bicicleta na Rua Manoel Borges. Mesmo discreta, a aproximação policial foi percebida por Bem-Te-Vi, que ameaçou fugir, mas acabou dominado e algemado. O detento possui vastos antecedentes como roubo de veículo, roubo a residência, furto de veículo, receptação, porte ilegal de arma entre outros. Suzimar é considerado pela polícia como preso de alta periculosidade e já foi detido pelos menos nove vezes pelas forças policiais. Após procedimentos de praxe, o apenado foi devidamente reconduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A fuga de Bem-Te-Vi ocorreu no dia 26/03. Ele e mais oito detentos, entre eles, cinco marauense, fugiram por um buraco aberto no muro do presídio. Três, foram recapturados na mesma data. Dois dos detentos de Marau permanecem foragidos. Clique aqui e relembre o caso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais