Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF recupera na BR 386 carga de cigarros e veículo roubado

por Dionatan

Foram encontrados 650 maços de cigarro que haviam sido roubados da Van

Veículo estava em situação de roubo
Foto: Divulgação/PRF

No início da tarde de terça-feira, 21/02, a Polícia Rodoviária Federal recuperou 650 maços de cigarro e um veículo roubados. A ocorrência se deu no quilômetro 402 da BR 386, em Montenegro.  

A equipe foi acionada para verificar um assalto a uma Van carregada com cigarros, ocorrido na localidade de Vendinha, em Triunfo. A Van era conduzida por um homem de 37 anos. Ele informou ter sido abordado por dois indivíduos armados e encapuzados, os quais estariam em uma Pajero e portavam revólveres.  

A partir de então, a PRF iniciou as buscas, as quais contaram com o apoio da Brigada Militar. Pouco tempo depois, policias da BM informaram que ocupantes de um Meriva teriam fugido da viatura, jogando miguelitos contra ela. 

Mais tarde, os PRFs localizaram o Meriva no quilômetro 402 da rodovia, em Montenegro. De acordo com levantamentos, a Pajero foi utilizada para a abordagem ao motorista e a condução até uma estrada vicinal, enquanto o Meriva foi usado para o carregamento da mercadoria.

Dentro deste, foram encontrados 650 maços de cigarro que haviam sido roubados da Van. Em revista minuciosa, os policiais também verificaram que o automóvel estava com placas falsas. Tratava-se, na verdade, de um veículo roubado em Porto Alegre há cerca de um mês. 

O automóvel foi devolvido à proprietária, a qual não tinha seguro. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária de Montenegro, que fará a investigação do caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais