Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grande quantidade de droga é encontrada pela polícia em casa de jovem de 16 anos em Soledade

por Nayam Franco

Droga estava no quarto do jovem na casa do pai dele no bairro Missões

Total apreendido durante toda a operação
Foto: BPChoque

O Batalhão de Choque da Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu um menor com drogas no bairro Missões em Soledade na noite desta quinta-feira, 21/01.

Em trabalho ostensivo de patrulhamento em Soledade, a guarnição abordou um grupo de adolescentes na cidade e, com um deles, foi encontrado um cigarro de maconha. Ao ser questionado sobre onde comprou a droga, ele teria informado uma casa abandonada no bairro Missões.

No local, a Brigada Militar encontrou dois homens em suspeita de tráfico que acabaram fugindo do local. Os policiais conseguiram prender um deles com uma quantia de ecstasy, maconha e cocaína. Ele foi preso em flagrante. Ao ser questionado onde teria conseguido a droga para vender, ele deu um nome a polícia da pessoa.

A guarnição foi até a casa da pessoa e gritou pelo nome do envolvido, ao ver que era o batalhão de choque da Polícia, o jovem de 16 anos fugiu. O pai dele, proprietário da casa, permitiu que a Brigada Militar entrasse na casa e no quarto do menor foram encontradas 480 gramas de maconha, 102 comprimidos de ecstasy e R$ 220 em espécie.

A ocorrência terminou de ser registrada ao fim da madrugada desta sexta-feira, 22/01, com um preso  e com o jovem de 16 anos apreendido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais