Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ladrões levam mais de dois milhões de joias em assalto a residência em Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Foi na manhã desta segunda-feira, 21/12

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 21/12, a polícia registrou um assalto em residência na Avenida Scarpellini Ghezzi, Bairro Lucas Araújo, em Passo Fundo. Da casa, foram levados cerca de R$ 2 milhões em joias. Os policiais encontraram a residência aberta e duas pessoas amarradas e deitadas ao solo, em uma peça na entrada da residência. As duas vítimas são prestadores de serviço que trabalhavam na residência, no momento do assalto. Eles contaram que foram rendidos pelos assaltantes.

A empregada doméstica da residência, que estava trabalhando, foi surpreendida por dois indivíduos que lhe agrediram com tapas no rosto e, segundo ela, os assaltantes perguntavam “onde estava o ouro”. A vítima respondeu que não sabia, então os assaltantes levaram a mulher para o banheiro e lá encontraram uma sacola com as joias. Segundo o proprietário da casa, que é revendedor de joias, ele possuía diversas peças avaliadas em cerca de dois milhões de reais.

Os quatro suspeitos de praticar o assalto fugiram, a princípio, em um VW/Gol ou Fiat/Uno vermelho, em direção ignorada. A residência conta com sistema de câmeras de monitoramento. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil, que investiga o fato.

Com informações da Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais