Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Trânsito na ERS 437 está interrompido

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Os trabalhos para a construção da nova ponte sobre o Rio Jabuticaba iniciaram e, com isso, o trânsito na ERS 437, que liga Vila Flores com Antônio Prado, está interrompido. A obra ocorre nas proximidades do Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito informa que há opção de desvio para os que necessitam circular por este trajeto. A alternativa é através da Comunidade de São José da Primeira, em Veranópolis, com acesso junto ao trevo de Fagundes Varela, na BR 470, próximo ao posto de resfriamento de leite da Cooperativa Santa Clara.

Na manhã de terça-feira, dia 20 de novembro, o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o secretário de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, a secretária de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e o engenheiro da Prefeitura, Achiles Berttussi Junior, estiveram no local verificando as atividades e conversando com os representantes da empresa contratada para o serviço.


A nova ponte terá 7 metros de largura e 12 de comprimento, tendo em vista o intenso tráfego de veículos de grande porte. Além disso, incluirá espaço para circulação de pedestres, com guarda-corpo. O objetivo da obra é garantir uma melhor trafegabilidade e segurança aos que utilizam a rodovia. Para a conclusão da obra o mais breve é necessário que haja condição climática favorável.
O Poder Público desde já agradece a compreensão e paciência pelo transtorno gerado durante o período de interrupção do tráfego e frisa que a obra será para benefício de todos.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais