Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Força Tática prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Cocaína, maconha e uma balança de precisão foram encontrados com o jovem, de 25 anos, que estava em um automóvel Volkswagen Gol

Material apreendido em poder do jovem e do adolescente
Foto: Brigada Militar/Força Tática

Policiais da Brigada Militar (BM), equipe que compõem a Força Tática – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuaram na noite da sexta-feira, dia 16 de outubro, por volta das 20h30min, mais uma prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor no município de Serafina Corrêa. A ação aconteceu na Via Santos Dumont, bairro Santin, e levou para atrás das grades um jovem, de 25 anos.

A guarnição, durante patrulhamento ostensivo, suspeitou do modo em que o condutor de um automóvel Volkswagen Gol saiu do pátio de uma abastecedora de combustíveis às margens da rodovia ERS-129. Em alta velocidade, o jovem, de 25 anos, acompanhado de um menor, de 16 anos, ingressou na via Santos Dumont e, mesmo sendo acompanhado com o giro flash ligado e a insistência no acionamento da sirene, não atendeu a ordem de parada por diversas vezes. Porém, a fuga não durou muito a dupla foi abordada. Os policiais efetuaram a revista pessoal e no veículo. Dentro do automóvel encontram buchinhas de cocaína e porções de maconha, bem como uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para o registro da ocorrência. O maior foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé. O menor, depois dos procedimentos, foi liberado para um responsável. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais