Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PRF prende pela segunda vez homem transportando galos de rinha

por Rudimar Galvan

A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um  homem  transportava três galos de rinha em um veículo. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, durante a tarde desta segunda-feira, 20/09. Durante fiscalização da Operação Farroupilha, os policiais abordaram um Omega, com placas de Brasília/DF, que transitava na BR 386 em direção à Santa Catarina.

O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, foram encontrados cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas. Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

No feriadão de carnaval, em fevereiro desse ano, o homem, que é prefeito de uma cidade do interior do Paraná, foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi. Naquela ocasião, ele levava seis galos de rinha em um carro oficial do município. Ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais