Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jovem morre afogado nas águas do Rio Carreiro em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Jonatan Santos Nunes Ferreira, de 22 anos, estava com um amigo quando se desequilibrou e caiu

As águas do Rio Carreiro, em Serafina Corrêa, foram cenário para mais uma tragédia. Um jovem, natural da cidade de Caçapava do Sul, e residente no bairro Cristo Rei, na "Cidade Simpatia", morreu afogado no final da tarde do domingo, dia 19 de setembro, por volta das 16h30min. Jonatan Santos Nunes Ferreira, de 22 anos, é a vítima deste infeliz fato.

Conforme os servidores do 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) comandados pelo sargento Rebello, o jovem estava acampado com amigos quando, na companhia de um deles, saiu dar uma volta nas proximidades da ponte, perto da escadaria nas margens do Rio Carreiro. Em um determinado momento, ao tentar pegar o boné que estava caindo, Jonatan se desequilibrou e acabou dentro das águas. Amigos e populares tentaram, sem sucesso, o salvamento.

Acionados na Central de Operações (Telefone 193) pelos policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), bombeiros deslocaram-se com uma viatura (Fiat Strada) e o bote para dar início às buscas. Estas estenderam-se até parte da noite, porém, sem êxito na localização. A guarnição retornou na manhã da segunda-feira, dia 20 - Feriado do Dia do Gaúcho, para novas ações. Por volta das 10h30min, o corpo de Jonatan foi encontrado, sem vida.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, estiveram no local para o levantamento dos dados que podem apontar as causas da tragédia. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais