Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Morador de Marau morre em acidente na BR 285

por Guilherme de Abreu

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira

Foto: Álvaro Henkes

A Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo foi acionada no final da tarde desta quinta-feira, 21/05, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na BR 285 entre Passo Fundo e Carazinho, no quilômetro 315. 

O Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho prestou os primeiros socorros, porém o condutor do Volkswagen Voayge com placas de Marau, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, identificado como, Jair José Sandri, 55 anos, que já residiu em Marau e atualmente morava em uma chácara entre Maraune Vila Maria. A perícia foi acionada para o inicio do laudo que irá auxiliar na indicação das causas da colisão. 

Os ocupantes (casal) do outro veículo, uma Ford F250 com placas de Chapada, Mercio Bellaver, 46 anos, e Neli Mayer de Andrade, da mesma idade,  foram socorridos ao Hospital de Caridade de Carazinho. O trânsito no local ficou interrompido por mais de 2 horas.

Com informações da Rádio Planalto.    

VÍTIMA

A família de Jair José Sandri reside em Três Palmeiras. Ele está sendo velado na Câmara de Vereadores daquele município e será sepultado às 17h30 desta sexta-feira, 22/05.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais