Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente entre caminhão, ônibus e carros resulta em uma morte e deixa vários feridos na BR 386, em São José do Herval

por Nayam Franco

Fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 21/02, no km 276, da BR 386

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 21/02, no km 276 da BR 386, na Ponte Tigela, entre Fontoura Xavier e São José do Herval, resultou em uma vítima fatal e ferimentos em várias vítimas. O fato gerou também aproximadamente 5 km de congestionamento, deixando o trânsito totalmente bloqueado em ambos os sentidos.

Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal, o fato envolveu quatro carros, um ônibus e um caminhão. Ainda de acordo com a PRF o acidente se deu no sentido Interior capital, quando um caminhão com placas de Augusto Pestana, teria perdido o freio e colidiu na traseira de um veículo com placas de Porto Alegre, consequentemente este último colidiu em outros 4, incluindo um ônibus.

O condutor de um dos veículos envolvidos, ou seja,  uma Fiat Strada, emplacada em Caiçara, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Conforme a CCR Via Sul, concessionária que administra a rodovia restaram ainda 3 pessoas feridas.

Equipes do Samu e Corporação de Bombeiros de Soledade e CCR ViaSul estiveram o local e prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais