Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Quadrilha é presa após tentativa de assalto a ônibus de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Os seis envolvidos são passofundenses

Foto: Brigada Militar

Na noite de segunda-feira, dia 19/10, um ônibus da empresa Janki Turismo de Marau, transitava pela  ERS 480, entre os municípios de Erval Grande e São Valentim,  momento em que um veículo Citroen C 4 Pallas, de cor escura e um veículo Hyundai de cor prata tentaram interceptar o coletivo. Disparos foram efetuados na direção do motorista, porém o condutor não parou. Disparos atingiram o ônibus, nenhum passageiro foi ferido.

O fato foi relatado para a autoridade policial, uma ação conjunta do Pelotão de Operações Especias da Policia Rodoviária Estadual e policiais da Brigada Militar de Erechim,  resultou na prisão dos suspeitos, após perseguição e troca de tiros.

A prisão em flagrante identificou  Luis Fernando Monteiro Machado, 25 anos,  Gilmar Rosa Martins, 21 anos, Jender Maciel 27 anos, João Everson Gonçalves Rosa, 18 anos, um adolescente de 17 anos,  e também o foragido da justiça  Cristiano Bueno. Todos residentes em Passo Fundo. Os presos foram encaminhados  Delegacia de Policia de Erechim, e posteriormente encaminhados ao presídio do município.    

Ouça o relato do repórter Edilon Flores da Rádio Difusão de Erechim.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais