Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Fabe emite nota sobre episódio de agressão a um estudante

por Ana Lúcia Jacomini

Conforme o boletim policial, o fato foi registrado como tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Por volta das 21h45 da segunda-feia, 19/10, a Brigada Militar foi chamada na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - Fabe de Marau, para conter três homens e uma mulher, que invadiram o local e agrediram um jovem. 

O estudante, segundo o boletim policial sofreu várias lesões corporais. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeios até o Hospital Cristo Redentor, onde até as 9h da manhã desta terça-feira, 20/10, ainda estava em observação.

A reportagem da Rádio Alvorada esteve na instituição de ensino, na manhã desta terça-feira, 20/10. A diretoria se mostrou chocada com o fato e informou que uma nota oficial seria divulgada. A mesma, foi emitida por volta de 14h, reiterando que a insituição escolar está prestando apoio ao jovem e aos seus familiares.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento, assinada pela direção da faculdade:

"A FABE informa à comunidade que a ocorrência da noite de segunda-feira, dia 19/10/2015, foi prontamente atendida e acionada a segurança pública para os devidos procedimentos. Da mesma forma, foi prestado o devido atendimento ao ferido.
A FABE lamenta que pessoas desconhecidas e alheias à Instituição tenham provocado esse transtorno e aguarda as investigações pelos órgãos competentes a quem também se coloca à disposição. Reitera que continua prestando seu apoio à vítima e família e que zela pela segurança de sua comunidade acadêmica".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais