Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil de Marau prende responsável por tentativa de estupro em Guaporé

por Ana Lúcia Jacomini

Na época em que o crime foi cometido, o homem era menor de idade

A Polícia Civil de Marau prendeu um homem de 20 anos na manhã desta segunda-feira, 20/07. O mandado de prisão foi assinado na Comarca de Guaporé. O jovem é apontado como responsável por uma tentativa de estupro à vulnerável, registrada em 2011, naquela cidade. Na época do crime ele era menor, por isso, o nome não foi revelado pelos policiais.

O Delegado Norberto Rodrigues revelou para a reportagem da Rádio Alvorada que o crime teria sido praticado por duas pessoas. Um deles acabou por vir morar em Marau e por isso a prisão foi efetivada pelos policiais do município. A prisão aconteceu no Bairro São José Operário. O homem, com iniciais J.S.O. será encaminhado para o Case, para que a medida sócio-educativa seja aplicada.

O homem ainda possui, em sua ficha policial, uma ocorrência de apropriação indébita, registrada em 2009 em Marau e uma ocorrência de ameaça de morte, registrada em 2013, em Guaporé. Ele permanecerá internado até o dia 16/09, quando completa 21 anos. Segundo o Delegado Norberto, o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê que, ao completar 21 anos, os jovens que cumprem medidas sócio-educativas precisam ser reinseridos na sociedade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais