Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado Norberto Rodrigues compela 8 anos na DP de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ele avalia o período falando de desafios, conquistas e relembrando casos que o marcaram

Delegado destaca, ainda, a parceria com a imprensa
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Neste mês de junho completa-se oito anos que o Delegado Norberto Rodrigues assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Marau. Ele esteve na emissora para falar das conquistas e dos desafios do período, citando como principal trunfo da DP local, a equipe engajada e motivada a se doar pela comunidade.

Projetos que visam à prevenção aos crimes também são destaques, segundo ele, como, por exemplo, o Papo de Responsa de prevenção às drogas e a Sala das Margaridas de apoio e prevenção à violência doméstica. A construção da nova Delegacia de Polícia também está na lista de conquistas. A obra, segundo Norberto, deu para Marau o título de melhor DP do Estado e ele acredita que até do País.

Entre os crimes que o marcaram, o delegado lembra da agressão ao idoso nas proximidades do Cemitério Municipal – quando a mão a vítima foi decepada; o ataque ao Fórum da Comarca de Marau; o cárcere privado de um empresário que, assim como no caso do Fórum, teve resposta imediata da polícia e, mais recentemente, a agressão a uma mulher pelo companheiro, provocando lesões graves com viés de tortura na vítima.

A entrevista na íntegra está no podcast do site. Clique aqui para ouvir.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais