Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dois homens são presos com mais de mil litros de agrotóxico contrabandeado em Palmeira das Missões

por Jefferson De Ramos

Foi na tarde desta quinta-feira, 19/05

Foto: PRF

Na tarde desta quinta-feira, 19/05, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por transportarem 1.200 litros de agrotóxico contrabandeado da Argentina. A prisão ocorreu na BR 468 em Palmeira das Missões. A carga estava em uma Amarok. Um automóvel Kia Opirus que era usado para apoiar o transporte também foi apreendido. Segundo a PRF, policiais realizavam atividade de repressão ao crime quando abordaram o carro e a caminhonete que transitavam na BR 468.

Nas averiguações realizadas durante a abordagem, os policiais constataram que os dois veículos estavam viajando juntos. Na carroceria da Amarok havia dezenas de galões de agrotóxico contrabandeado. A carga totalizou 1.200 litros do produto, que está proibido no Brasil devido aos efeitos nocivos que pode causar à saúde humana.

O motorista da Amarok tem 30 anos. Já o motorista do Kia tem 65 anos e já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime em 2021. Ambos são moradores de Palmeira das Missões. Eles foram presos e apresentados na polícia judiciária, com os veículos e o agrotóxico apreendido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais