Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretaria de Educação se posiciona sobre vídeo que flagra violência em escola

por Camila Agostini

Vídeo viralizou na internet e redes sociais

Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Marau está tomando providências em relação à uma briga ocorrida nesta terça-feira, 18/04, em frente à Escola Afonso Volpato, no Bairro Santa Rita. Em entrevista para a Tua Rádio, a titular da pasta, Fernanda Brandoli, lamentou o ocorrido e confirmou que pelo menos duas alunas do educandário estão envolvidas.

Segundo a secretária, além do Conselho Tutelar, também a Polícia Civil foi procurada para que se façam as intervenções necessárias.“Quando olhamos as imagens, percebemos que todos nós somos implicados neste fato”, diz Fernanda. A secretária afirma, ainda, que amplo trabalho é realizado junto aos órgãos competentes, de modo que, o regimento interno de cada escola seja revisto e as ações de formação e segurança  possam ser retomadas em toda a rede escolar – ouça no player de áudio.

As imagens do vídeo que viralizou na internet e redes sociais já passam por análise. De acordo com a secretária Fernanda, todas as pessoas envolvidas serão identificadas e devidamente responsabilizadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais