Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados e prende dois contrabandistas

por Rudimar Galvan
Carga de cigarros apreendida pela PRF.
Foto: Divulgação

PRF apreendeu uma carreta carregada de cigarros paraguaios na tarde desta quarta-feira (18) em Três Palmeiras/RS. Foram presos os dois homens que estavam em um carro fazenda a escolta do contrabando.

Os policiais realizavam abordagens para o combate ao crime na BR 386, em Sarandi, quando abordaram um Captur com placas de Belo Horizonte/MG e dois ocupantes, de 23 e 24 anos. Enquanto fiscalizavam o veículo,  os policiais perceberam que uma carreta com placas paraguaias realizou uma manobra de retorno de forma apressada em um posto de combustíveis.

As equipes da PRF passaram a procurar a carreta, e a encontraram  na RS 324, em Três Palmeiras. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor abandonou o veículo, que quase tombou, e fugiu a pé, escondendo-se em um matagal próximo à rodovia. Na carreta foram encontradas cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeado. A carga foi avaliada em 2 milhões de reais.

Seguem as buscas para encontrar o fugitivo. Os ocupantes do Captur, após a apreensão do cigarro, admitiram fazer a escolta da carreta. Eles foram presos e serão encaminhados, com os veículos e a carga, para a Polícia Federal de Passo Fundo para lavratura do flagrante

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais