Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 15 anos de Garibaldi está desaparecida

por Denise Furlanetto

Qualquer informação pode ser comunicada para os fones 99999-1680 e 99979-5149

Foto: Divulgação

Familiares estão a procura da adolescente Júlia Evelin Cettolin de 15 anos. Ela desapareceu de sua residência na rua Engenheiro Vitório Denegri, bairro Alfândega, na última quarta-feira, 17.02. A mãe e a adolescente haviam programado para visitar a irmã que é casada e mora no bairro Simonaggio, na tarde de quarta-feira, mas no momento de sair de casa, a mãe não encontrou a menina no quarto e em nenhum cômodo da casa. A única coisa diferente é de que o portão da frente estava aberto.

A irmã Jessica Cettolin Caumo diz que ela saiu com celular, mas a ligação cai na caixa de mensagem. A menina é bem magrinha, estatura baixa, cabelo curto com franja (ela havia cortado a pouco tempo e na foto aparece com cabelo mais longo). Ela estava de óculos redondo, vestia legging preta, chinelo e blusa preta com símbolo da nike. A família já fez registro na Polícia. Qualquer informação pode ser comunicada para os fones 9 99 99 1680 e 9 9979 5149.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais