Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Em Mato Castelhano, residência é assaltada e vítimas são amarradas

por Ricardo Silva

Foi na noite desta quinta-feira, 18/02

Na noite desta quinta-feira, 18/02, um assalto em residência, com vítimas deixadas amarradas, foi registrado no interior de Mato Castelhano. O fato ocorreu na de localidade Campina dos Novellos, por volta das 21h30. Segundo informações da imprensa local, três homens armados com pistolas ou revólveres, com roupas pretas e toucas ninja, chegaram na residência e renderam a família. Na casa estava o casal e dois filhos, o mais jovem, com 15 anos.

Os bandidos prenderam as vítimas com lacres de plástico os deixaram-nas em uma das peças da residência. Eles pediam por armas, porém o proprietário dizia não possuir nenhuma. Assim os assaltantes reviraram toda a residência.

Eles levaram R$ 500,00; grande quantidade de carnes e outros alimentos; dois veículos, sendo um Fiat/Palio de cor vermelha, placas IVA-5058 de Mato Castelhano e uma motocicleta Honda/CRF vermelha, de trilha; três celulares; um GPS agrícola; um par de botas e capacete para trilha e algumas joias.

Uma das vítimas conseguiu se livrar das amarras e foi até a casa de um sargento aposentado da Brigada Militar, que mora nas proximidades, o sargento fez contato com a Brigada Militar de Passo Fundo, que deslocou duas viaturas para a ocorrência, a Força Tática realizou às buscas na região e o 2°Esquadrão atendeu a ocorrência.

Vizinhos teriam desconfiado de alguns homens, vistos na tarde daquele dia, em atitudes suspeitas. Eles teriam perguntado informações das vítimas e sido avistados dentro de uma lavoura de soja. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil.

*Informações: Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais