Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas pela Brigada Militar em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Policiais encontram 74 pedras de crack e cinco buchas de maconha

Além da droga, apreenderam uma quantia em dinheiro e dois celulares
Foto: Divulgação BM Guaporé

O conhecimento de campo e a percepção de algo estranho com um homem que estava em uma via pública, em frente a um imóvel, levou os policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, a efetuarem mais uma prisão por tráfico de entorpecentes. Na sexta-feira, dia 15 de novembro, durante patrulhamento, os brigadianos abordaram J.G.N., 32 anos, e localizaram uma quantidade significativa de crack e maconha.

A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) em frente à residência do homem, localizada na Quadra G, n.° 24. Com ele, que possui passagens por tráfico de drogas, posse de drogas, posse irregular de arma de fogo (munição), furto qualificado, furto arrombamento estabelecimento comercial e residência, roubo a motorista, os policiais militares encontraram 74 pedras de crack prontas para a comercialização e cinco buchas de maconha. Além da droga, apreenderam uma quantia em dinheiro e dois celulares.

“Estamos sempre atentos e buscando combater a comercialização de drogas. Como todos sabem, a venda financia os criminosos e potencializa a prática de diversos crimes. Muitos, para fazer uso de maconha, crack e cocaína, realizam furtos, roubos, entre outros. Nossos policiais, com auxílio importante da comunidade de bem, estão sempre na busca de uma Guaporé cada vez melhor para se viver”, disse o comandante da BM Guaporé, tenente Júlio César de Oliveira Greff.
Após receber voz de prisão, J.G.N. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Rádio Aurora/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais