Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acerto de contas e possível tortura: o que diz a Polícia Civil sobre homicídio em Fontoura Xavier

Baixar Áudio por Nayam Franco

Homem foi encontrado carbonizado às margens da BR-386 na Vila Assis

Corpo foi localizado na quarta-feira
Foto: Arquivo/ClicNews

A Polícia Civil já investiga o homicídio registrado em Fontoura Xavier nesta semana. O corpo de Jorge da Silva de Borba, de 41 anos, foi localizado ao lado de uma antiga boate na Vila Assis, junto a BR-386 na quarta-feira, 16/10.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Fontoura Xavier, Marcos Vinicius Muniz Veloso, a investigação ainda está em fase inicial a fim de solucionar o que teria acontecido com a vítima.

O que a Polícia Civil adianta, segundo o delegado, é de que há a possibilidade de que o homicídio se trate de um tipo de acerto de contas, possivelmente com ligação ao tráfico de drogas.

Outro fator que intriga a polícia é a carbonização de somente parte do corpo da vítima. Para o delegado, isto indica que antes de morrer a vítima possa ter sido torturada pelos homicidas.

Com suspeitos, mas sem muitas certezas, a Polícia Civil também solicita o apoio da comunidade fontourense com quaisquer informações úteis para a investigação, seja na obtenção de suspeitos ou de informações sobre o crime.

Jorge da Silva de Borba, de 41 anos, estava foragido do Instituto Penal de Passo Fundo, o IPPF. Natural de Soledade, ele já havia sido condenado por roubo, extorsão, posse de arma de fogo e principalmente, tráfico de drogas, com mais de 50 anos de pena para cumprir.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais