Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estabelecimentos de Nova Alvorada são inspecionados em força-tarefa do Programa Segurança Alimentar

por Camila Agostini

Um dos locais foi interditado por problemas relacionados à infraestrutura

Foto: Ministério Público/RS

Seis estabelecimentos no município de Nova Alvorada foram fiscalizados durante ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar, ocorrida nesta quarta- feira, 17/10. No total, mais de duas toneladas de produtos sem condições de consumo foram descartadas. Um dos locais foi interditado em razão de problemas de infraestrutura (goteiras).

Entre os principais problemas encontrados estão produtos fora do prazo de validade, com embalagens danificadas e até remendadas, fora da temperatura ideal, produtos sem certificado de origem, estragados, armazenados de forma incorreta, embutidos fabricados clandestinamente e até medicamentos vendidos de forma irregular, fracionados e até vencidos.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco - Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Marau, Fabricio Gustavo Allegretti, representantes das Vigilâncias Sanitárias Municipal de Nova Alvorada, Secretaria de Estado de Agricultura e de Saúde.

Fonte: Ministério Público/RS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais