Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jovem morre em colisão entre carreta e caminhão na RS 324

por Liliana Trentini

Os veículos ficaram totalmente destruídos, deixando uma vítima fatal

Foto: Divulgação: Bruno Reinehr

Na manhã desta quarta-feira, 18/07, uma grave colisão envolvendo um caminhão e uma carreta deixou uma vítima fatal no km 128 da ERS 324, no trecho entre Pontão e Ronda Alta.

Segundo informações, um caminhão, com placas IXH-2251, de Planalto, vinha em direção a Passo Fundo, quando uma carreta, com placas de Chapecó, que ia de Passo Fundo a Ronda Alta, acabou invadindo a pista contrária, por motivos desconhecidos.

O caminhoneiro de Planalto tentou tirar o veículo da pista, mas não conseguiu, e a carreta acabou atingindo, principalmente, o lado do carona. Um jovem de 21 anos, identificado como Jean de Mattos, morador de Planalto e ajudante do motorista, acabou falecendo no local.

O condutor da carreta de Chapecó foi levado ferido para um hospital de Ronda Alta, mas passa bem. Já o caminhoneiro de Planalto não se feriu, mas ficou abalado com a morte do colega.

Os veículos ficaram totalmente destruídos e estão sobre a pista, que está parcialmente interrompida. 

A Brigada Militar de Ronda Alta controla o trânsito neste momento, devido a Polícia Rodoviária Estadual não ter efetivo para atender o acidente.

Informações: Rádio Uirapuru.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais