Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Motorista que causou acidente com morte em Passo Fundo é preso e solto no mesmo dia

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação/Rádio Uirapuru

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante suspeito da morte de Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos. O acidente aconteceu na tarde de domingo, dia 16 de junho, em Passo Fundo.

Segundo a polícia, duas caminhonetes faziam um racha na rua de acesso ao Parque de Exposições Wolmar Salton. Um dos veículos, que estava na contramão, bateu de frente com uma motocicleta, dirigida por Fabrício, que morreu no local. 

O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, com resultado negativo. O jovem vai responder por crime de racha com resultado em morte, com pena que varia de cinco a 10 anos.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, e posteriormente para o presídio de Passo Fundo. Ainda durante a noite de ontem, a justiça determinou a liberdade provisória do jovem. Ele pagou fiança estipulada em R$ 100 mil. 

Fabrício Camargo Decesare foi sepultado no final da tarde. O cortejo foi acompanhado por um grande grupo de motociclistas que protestavam pela sua morte.

A polícia ainda tenta identificar o segundo condutor que estaria envolvido na disputa do racha que causou o acidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais