Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Duas pessoas são presas em Passo Fundo com veículo roubado em Tapejara

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas no bairro São José em Passo Fundo neste domingo, 17. Conforme informações divulgadas pela polícia, após receber informações da sala de operação de que um veículo Ford Focus, de cor preta, teria deslocado em alta velocidade em direção ao Bairro São José, a Guarnição do 2º Esquadrão iniciou as buscas.

O Ford Focus foi localizado estacionado na Avenida Sinimbu, e durante consulta os policiais constataram que a placa seria de outro veículo.

Logo após receber denúncia de que os indivíduos que chegaram com o automóvel estariam em um apartamento nas proximidades, a guarnição solicitou apoio da Força Tática e realizaram abordagem a dois homens.

Com eles foram encontradas as chaves do Ford/Focus e após pesquisa através do número do chassi, foi constatado que o automóvel havia sido roubado em Tapejara.

Diante do fato foi dado foz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato e adoção das medidas legais cabíveis.

Informações: Rádio Uirapuru.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais