Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Condenado por estupro, homem é preso dentro do guarda-roupas pela Polícia Civil em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Há um ano e meio, ele estava sendo procurado. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam na manhã da quinta-feira, dia 18 de março, um homem, de 42 anos, condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável. O crime aconteceu no mês de maio de 2019. O cumprimento do mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, ocorreu em um imóvel no bairro São Francisco – Loteamento São Francisco de Assis.

Os policiais civis, com informações que o foragido estaria residindo no município, deslocaram-se para averiguar e fazer cumprir o mandado. Ao chegar no imóvel, a equipe encontrou-o escondido dentro do guarda-roupas. Um compartimento na parte superior do móvel, para a sua entrada, havia sido elaborado. Ele cortou parte da estrutura de madeira e toda vez que às forças da segurança pública o procuravam, entrava no esconderijo e ficava atrás das roupas. Há pelo menos um ano e meio, policiais civis estavam tentando localizá-lo, sem sucesso em todas as investidas. Isso porque, a mulher (mãe da vítima do estupro) o protegia, dizendo que ele estaria viajando não residindo mais no imóvel.

Após receber voz de prisão, o criminoso foi conduzido para a DP de Guaporé para os procedimentos legais. Na sequência, foi levado para o sistema prisional gaúcho para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais