Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende dois suspeitos de homicídio

por Eduardo Cover Godinho
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã da sexta-feira, dia 18 de março, dois indivíduos suspeitos de participação em um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio que ocorreram no final da noite do dia 26 de dezembro de 2015 no Bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), em Guaporé. As prisões se deram após as investigações apurarem que quatro homens pretendiam matar um desafeto, que estava sentado em frente ao bar do Coxa.

Um dos investigados ficou monitorando a vítima, enquanto que outros três, tripulando uma camionete Ford/Ecosport, de cor verde escura, passaram em frente ao bar e efetuaram diversos disparos com um revólver, alvejando a vítima e outros dois frequentadores que também estavam em frente ao estabelecimento comercial. Um homem, de 53 anos de idade, que não era o alvo, morreu no local com um disparo de arma de fogo efetuado pelo bando.

Os dois presos na manhã desta sexta-feira, um de 22 e outro de 23 anos, são respectivamente, o que ficou monitorando a vítima e o mentor do crime e motorista do veículo no momento dos disparos. O rapaz que efetuou os disparos faleceu no início deste ano e o proprietário da camionete Ford/Ecosport, que estava junto no veículo, teve decretadas pelo Poder Judiciário medidas cautelares diversas da prisão. Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) onde foram interrogados e após encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé onde permaneceram à disposição da Justiça.

Na ocasião também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos três investigados, sendo duas casas na cidade de Guaporé e outra na cidade de Paraí. Na residência do investigado de 23 anos de idade foi apreendido um revólver calibre .32 sem registro, uma capa para colete balístico, bastões, aparelho de choque, um par de algemas e uma pequena quantidade de cocaína. Participaram das diligências, além de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Guaporé, policiais das DPs de Serafina Corrêa, Casca, Paraí e Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais