Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem envolvido em roubos é preso pela Policia Civil de Soledade

por Paulinho Paes

Criminoso é suspeito de agir no assaltos na região

Criminoso não teve sua identidade revelada pela Polícia
Foto: Igor Binotto

Foi preso pela Polícia Civil de Soledade, um homem envolvido em roubos em Soledade e região. O criminoso de 21 anos, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 18/01, na Avenida Maurício Cardoso, esquina com à Rua Venâncio Aires, no centro da cidade.

Segundo o Delegado de Polícia, Marcos Vinícius Veloso, a prisão preventiva foi decretada pela Justiça, quando o trabalho dos agentes foi intenso para sua prisão, embora o bandido tenha alegado que iria se apresentar para a polícia.

Veloso disse que este homem é suspeito de participação do roubo registrado na Avenida Farrapos, ocasião que um motoboy foi assaltado ao fazer a entrega de uma pizza. Foi levado do local, uma certa quantia em dinheiro e também uma motocicleta, que posteriormente foi encontrada no Bairro Botucaraí.

Também existe a possibilidade de envolvimento deste homem no roubo que ocorreu as margens da BR 386, na comunidade de Canga Quebrada, Fontoura Xavier.

Na oportunidade dois homens cometeram um assalto em um restaurante, levando vários objetos, além de um veículo pálio, que também foi recuperado pela Brigada Militar, na estrada de Santa Terezinha, interior de Soledade.

Os procedimentos legais serão feitos na DP local, e posteriormente o criminoso será encaminhado para o Presídio de Soledade.

Ouça a reportagem da Cristal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais