Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três homens são presos após homicídio em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna

Foi noite de terça-feira, 16/11, por volta das 21h50

Na noite de terça-feira, 16/11, por volta das 21h50 a Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática avistou dois homens correndo após efetuarem disparos de arma de fogo, na Rua Capitão Pelegrino Guzzo n° 754, bairro Santo Antônio, em Veranópolis. Constatou-se que os indivíduos haviam realizado diversos tiros e cometido um homicídio contra um homem que teria envolvimento com uma facção criminosa rival.

A região passou por buscas, com apoio da guarnição de Vila Flores, e os autores do crime foram encontrados e identificados como integrantes de uma facção. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380, 14 munições intactas de mesmo calibre, dois carregadores para pistola Cal 380, um revólver calibre 38 e dois telefones celulares.

Ao todo, três homens foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após, foram levados ao presídio Estadual de Nova Prata. Um dos presos havia violado a prisão domiciliar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais