Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil e Brigada Militar realizam a Operação Pacta em Soledade

Baixar Áudio por Paulinho Paes

Ação teve como principal objetivo o combate ao tráficos de drogas

A Policia Civil e a Brigada Militar realizaram nesta manhã de sábado, 17/10, no município de Soledade a OPERAÇÃO PACTA, com a participação de policiais de várias regiões do Estado.

A ação conjunta entre as policias conta com a presença de 72 policiais militares, 106 policiais civis e 63 viaturas, tem como principal objetivo o combate tráfico de drogas nesta cidade.

Segundo a Delegada Regional de Policia, Fabiane Bittencourt foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, sendo apreendidas drogas, armas, produtos oriundos de contrabando e receptação, mas que ainda estão sendo contabilizados pela polícia.

A Delegada confirmou ainda, que esta operação foi realizada também em razão de ameaças que integrantes da área da segurança estavam sofrendo. Fabiane disse que existia um plano de execução de um policial militar no município de Soledade por criminosos vinculados ao tráfico de drogas.

Segundo a Delegada Fabiane de Vargas Bittencourt se não tivesse ocorrido as prisões dos líderes de uma facção criminosa envolvidos em outras mortes este crime poderia ter ocorrido.

Além disso, foi realiza a primeira prisão por maus tratos a animias no município de Soledade. 

Nas próximas horas a Polícia Civil e a Brigada Militar devem divulgar os números finais e oficiais, especialmente o número de presos nesta operação.

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/772547736918720/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais