Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Motorista de camioneta causa acidente com moto, deixa homem ferido e foge na BR-386

por Nayam Franco

Homem abandonou o veículo no local do acidente

Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 18h15 desta segunda-feira (16), no km 343 da BR-386 em Lajeado, ocorreu um acidente do tipo colisão transversal. Os veículos envolvidos foram uma camioneta Renault Kangoo, e uma motocicleta Honda XRE 190, ambos de Lajeado.

Constatou-se que o condutor do Renault transitava no sentido interior x capital quando realizou manobra de conversão à esquerda em local não permitido, obstruindo a passagem da motocicleta, que vinha no sentido contrário e colidiu transversalmente no Renault.

O condutor da motocicleta, morador de Lajeado de 49 anos, foi socorrido no local pela concessionária CCR com ferimentos graves, encaminhado ao Hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista do Renault Kangoo abandonou o local do acidente antes da chegada das equipes da PRF e da CCR, omitindo socorro à vítima. Seguem sendo realizadas diligências na tentativa de identificar o condutor envolvido.

Durante o atendimento houve necessidade de bloqueio total nos dois sentidos por aproximadamente 20 minutos, gerando congestionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais