Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeita de Cristal relata tensão vivida pela população após caso que vitimou duas mulheres

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Entrevista foi concedida ao programa Conectado, nesta quarta-feira (17/07)

O Conselho Tutelar de Lajeado autorizou a entrega de umas das crianças, que estava localizada em um dos carros que ultrapassaram uma barreira montada pela Polícia Federal (PF) na cidade de Cristal, aos seus avós maternos. A medida foi realizada na tarde desta quarta-feira (17/07).

A menina de dois anos é filha de Aline Schimit Pirola, de 25 anos, uma das mulheres que morreram na troca de tiros. Encontrada no local, a criança estava em estado de choque e com machucados na testa.

A prefeita de Cristal, Fábia Richter, relatou, em entrevista ao programa Conectado, o momento de tensão vivida pela população do município. (Ouça no áudio abaixo do título da matéria).

Entenda o caso

A cidade de Cristal foi tomada pelo som de disparos com arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (17/07). Na ocasião, dois veículos furaram uma barreira montada pela Polícia Federal (PF), próxima ao município de Amaral Ferrador, por volta das 23h30min.

Em nota, a PF colocou que os dois carros não pararam e iniciou-se uma troca de tiros no local. A ação vitimou duas mulheres e deixou feridos uma criança e um homem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais