Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Operação de combate a crimes rurais termina com prisões e oito armas apreendidas na região de Soledade

por Nayam Franco

Trabalho contou com a participação de policiais de toda a região

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil desencadeou na nesta terça-feira, 16/07, uma operação contra os crimes rurais em 37 municípios do Rio Grande do Sul, cumprindo 84 mandados de busca e apreensão.

Dois deles foram na região de atuação da Polícia Civil de Soledade. O primeiro mandado a ser cumprido foi em Soledade no bairro Ipiranga. Lá foi encontrada uma espingarda calibre 20 com munição.

Outra ofensiva na região foi em Alto Alegre, esta com maior êxito na apreensão de arma de fogo. Coordenados pelo delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, os policiais desencadearam esse trabalho no interior de Alto Alegre, na comunidade de Treze de Maio.


Ao todo, sete armas foram apreendidas além de mais de 400 munições. Um homem de 30 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo e receptação, pois uma das armas seria furtada. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso.

Durante a ação, 11 pessoas foram presas, sendo apreendidas 56 armas de fogo, milhares de munições, equipamentos para fabricação clandestina de munições, além de carne sem procedência. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais