Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Corpo de jovem desaparecido em Sarandi é encontrado no interior de Três Palmeiras

por Jefferson De Ramos

Ruan Manfro Gonçalves, 18 anos, morador da Vila Esperança em Sarandi estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 11 de maio.

O corpo foi encontrado hoje (17) no interior de Três Palmeiras
Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Ruan Manfro Gonçalves, 18 anos, morador de Sarandi, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 11/05, foi encontrado nesta segunda-feira, 17/05, no interior do município de Três Palmeiras. O corpo foi encontrado por populares, boiando em um rio.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, o corpo foi encaminhado ao IML de Carazinho onde passará por necropsia para apurar a causa da morte. O corpo de Ruan deve ser transladado para Sarandi nesta terça-feira, 18/05. Até o momento, há uma prisão temporária. A Polícia Civil deverá se pronunciar sobre o caso nas próximas horas.

Relembre o caso

Ruan Manfro Gonçalves, 18 anos, morador da Vila Esperança em Sarandi estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, 11 de maio. Em entrevista à Rádio Sarandi, João Gonsalves, pai de Ruan, afirmou que seu filho foi visto pela última vez, embarcando em um carro, em frente à sua residência. As pessoas que o viram nesta ocasião, não souberam descrever que tipo de veículo ele embarcou. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Sarandi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais