Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau não registrou aglomerações no feriado de carnaval

por Bruno Roso

A operação para conter reuniões com grande número de pessoas em Marau foi realizada em conjunto, entre prefeitura municipal e Brigada Militar

Foto: Reprodução/Brigada Militar

A grande preocupação em relação a chance de aglomeração de pessoas no carnaval deste ano em meio a pandemia, não se concretizou em Marau. O Tenente da Brigada Militar marauense, André Teixeira, afirmou que não houve registros dessa situação, somente as habituais ocorrências de perturbação ao sossego por conta de música alta. Mas nada similar ao ocorrido em Passo Fundo, onde duas festas foram interrompidas por estrem gerando aglomeração de 230 pessoas.

A operação para conter reuniões com grande número de pessoas em Marau foi realizada em conjunto, entre prefeitura municipal e Brigada Militar. Locais como casas noturnas, postos de combustíveis e bairros foram checados em rondas realizadas pelos policiais. Segundo o tenente André, a vigilância continua em alta para coibir futuras festas clandestinas que gerem aglomerações. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da própria Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais