Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mulher de policial morre em acidente em Carazinho

por Camila Agostini

Polícia Civil do estado emitiu nota de pesar em respeito ao servidor

Foto: Grupo Gazeta / Emilio Arruda

Uma mulher de 32 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, 16/01, nas proximidades do Trevo da Bandeira, entroncamento entre a BR-285 e a BR-386. Vanessa Viviane Tassoti Seriolli não resistiu aos ferimentos depois de envolver-se no choque entre o Polo, com placas de Passo Fundo, que ela dirigia, e um caminhão Ford, carregado de leite, com placas de Ijuí. O filho de Vanessa, de 7 anos, que estava no automóvel com a mãe ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho. De acordo com os bombeiros, a criança não teve ferimentos graves.

Vanessa Viviane Tassoti era esposa do Inspetor de Polícia, Dionatan Seriolli, lotado na Draco de Passo Fundo. Ela estava grávida de seis meses.

A Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, Nadine farias Anflor, também emitiu uma nota sobre a morte da esposa do policial: “É com imenso pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento de Vanessa Viviane Tassoti Seriolli, esposa do Inspetor de Polícia Dionatan Seriolli, lotado na Draco de Passo Fundo. Vanessa foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-386, na tarde desta quarta-feira (16), em Carazinho. Grávida de seis meses deixa um filho de oito anos, que também estava no veículo e sobreviveu, sofrendo apenas ferimentos leves. Ao colega Seriolli e familiares, nossa solidariedade e mais profundo pesar”.

As últimas homenagens foram prestadas na Capela Mortuária de Pejuçara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais