Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar localiza duas caminhonestes furtadas em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Dois homens foram presos

Foto: Rádio Uirapuru

A Sala de Operações da BM de Passo Fundo foi informada na noite de quinta-feira, 15/10, que duas caminhonetes haviam sido furtadas no centro do município de Marau, sendo uma Ford F-1000, de cor verde, de placas HRE-8680, e uma Ford F-350, de cor prata, de placas MBH-2335.

As guarnições da BM de Passo Fundo iniciaram as buscas, quando foi recebido uma denuncia anônima de que uma caminhonete estava atolada na localidade de Passo do Chinelo, no trecho entre Passo Fundo/Marau. Imediatamente os policiais foram ao local e constataram que o veículo era uma das caminhonetes furtadas em Marau.

Quando os policias se aproximaram foram surpreendidos por tiros efetuados por três homens. Os policiais revidaram, efetuando a prisão de dois dos suspeitos, porém um fugiu ao mato e não foi mais localizado.

 A dupla foi identificada como Cleiber Diou Sagaz, de 27 anos, e Ivan Cesar Telles, de 25 anos. Eles possuem diversos antecedentes por roubo.  Durante o confronto, Cleiber foi atingido por um tiro na perna esquerda e precisou ser socorrido até o Hospital da Cidade.

 Os policiais conduziram o Ivan até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante, indiciando os dois por receptação e tentativa de homicídio. Ivan foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e Cleiber também vai ser encaminhado a casa prisional após a alta hospitalar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais