Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Empresário preso por tráfico de drogas em Soledade era investigado há meses pela Polícia Civil

por Nayam Franco

Ação coordenada pela Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar foi desencadeada na noite desta quinta-feira

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar prendeu um empresário de Soledade na noite desta quinta-feira, 15/08, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão conquistados após meses de um trabalho de investigação.

O setor de inteligência da Polícia Civil de Soledade, coordenado pelo delegado Márcio Marodin, há meses vem investigando possíveis envolvidos com o tráfico de drogas em Soledade e região.

Nesta quinta, em uma residência do bairro Ipiranga, um empresário de Soledade, C.R.S. 42 anos, foi encontrado com 25,7 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12 municiada com 5 cartuchos intactos, 10 munições de 38, uma balança de precisão e uma R$ 999,00 em espécie e R$ 1960,00 em cheque.

Para preservar as investigações que seguem a Polícia Civil não divulgou se o restaurante que o empresário comandava no Centro de Soledade servia como local de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Durante o cumprimento do mandado, o homem muniu-se da arma e fugiu para os fundos da residência no que parecia ser uma tentativa de fuga. A Brigada Militar localizou o homem com a arma calibre 12 em mãos e o prendeu.

O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Ponto Atendimento (DPPA) foi ouvido e posteriormente levado para o Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá à disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais