Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil suspeita de que jovem desaparecida em Soledade tenha sido morta e seu corpo ocultado

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Um dos suspeitos foi preso e deverá prestar depoimento

Polícia realiza buscas na tentativa de encontrar Paula
Foto: Divulgação

No início da noite desta terça-feira, 16/06, a Policia Civil, por meio da DP de Soledade, emitiu uma nota a imprensa local informando dados com relação ao desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, que após investigações realizadas, foi verificado por meio de imagens de câmeras de segurança, que cinco homens estiveram no local de onde Paula desapareceu.

As imagens também revelaram que Paula foi carregada, aparentemente inconsciente, deste imóvel em que ela foi deixada por amigas para o interior de um automóvel, ainda não identificado, por quatro destes cinco homens.

Em razão deste fato, foi representada pela prisão temporária de dois suspeitos, dos quais a Polícia já tinha a identificação, sendo esta medida deferida pelo Poder Judiciário.

Nesta terça-feira, 16/06, foi cumprida uma destas prisões, trata-se de um dos homens que estava com Paula antes dela desaparecer. O outro suspeito não foi mais localizado, tendo passado a condição de foragido da justiça.

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar outros três indivíduos envolvidos no desaparecimento, bem como o veiculo utilizado. A polícia passa a trabalhar com a suspeita da ocorrência de um homicídio seguido de ocultação de cadáver, mas as buscas a desaparecida ainda continuam.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais