Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após discussão entre casal, mãe ameaça jogar criança de 6 meses do 5º andar de um prédio

por Guilherme de Abreu

Fato ocorreu no Bairro Colinas

Uma discussão entre casal quase resultou em uma tragédia na tarde desta terça-feira, 15/12. Após uma forte discussão entre marido e mulher, na residência localizada no Bairro Colinas, em Marau, uma mulher destruiu praticamente todos os móveis de dentro de sua casa, fazendo com que o marido se deslocasse até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

Já na Delegacia, o marido recebeu uma ligação da mulher, que ameaçava jogar a filha do casal, uma criança de 6 meses, pela janela do 5º andar do prédio. Imediatamente, os Bombeiros foram avisados da situação e se deslocaram até o local, junto com a Polícia Civil.

Em uma ação rápida, os bombeiros escalaram o prédio até alcançar a sacada, para fazer o resgate, caso a mãe realmente jogasse a criança, enquanto a Polícia Civil arrombou a porta, que estava trancada.

Graças ao trabalho rápido e ágil, tando dos bombeiros como da Polícia Civil, a criança foi salva. A mulher foi encaminhada para a delegacia para registro da ocorrência e, o Conselho Tutelar acionado para tomar as medidas cabíveis quando ao destino da criança. Em um primeiro momento, a criança ficará sob cuidado do pai, em outra residência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais