Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

PRF apreende equipamentos eletrônicos e bebidas de origem estrangeira sem comprovação fiscal

por Leticia Giroto da Cunha

Na BR 116, em Vacaria, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 83 componentes eletrônicos para manutenção de telefones celulares

PRF aprendeu componentes eletrônicos e bebidas alcoólicas, todos estrangeiros e sem desembaraço aduaneiro
Foto: Divulgação

PRF apreende equipamentos eletrônicos e bebidas de origem estrangeira sem comprovação fiscal em Vacaria/RS

Durante operação de combate ao crime na região dos campos de cima da serra, na madrugada desta terça (15/10), em duas ocorrências distintas, a PRF aprendeu componentes eletrônicos e bebidas alcoólicas, todos estrangeiros e sem desembaraço aduaneiro.

Na BR 116, em Vacaria, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 83 componentes eletrônicos para manutenção de telefones celulares, sem o devido desembaraço aduaneiro, transportados em um Palio com placa de Caxias do Sul. Os equipamentos, de origem chinesa, teriam sido adquiridos no Paraguai.

Já na BR 285, em Muitos Capões, foram apreendidas 24 garrafas de vinho que estavam sendo transportadas em um Gol com placas de São Paulo/SP. Os vinhos teriam sido adquiridos na Argentina.

As mercadorias foram apreendidas e serão encaminhadas para a Receita Federal de Caxias do Sul. Os responsáveis poderão responder pelo crime de descaminho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais