Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dois homens morrem em acidente na BR-386 em Lajeado

por Nayam Franco

Veículo colidiu na lateral de um caminhão e depois acabou sendo atingido por outro caminhão

Foto: PRF

No final da noite de sexta-feira, 14/08, no km 339 da BR 386, em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de dois homens. 

De acordo com os levantamentos preliminares realizados, o condutor de um Gol de Lajeado transitava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária.

Neste momento, o Gol colidiu na lateral de um caminhão emplacado em Chapada, que vinha no sentido contrário. Na sequência, um caminhão com placas de Lajeado, que seguia no sentido interior-capital, colidiu na traseira do gol.

Os motoristas e únicos ocupantes dos caminhões não se feriram. O motorista do Gol, não identificado no momento do acidente, e o passageiro, de 18 anos e residente em Lajeado, morreram no local. 

O trânsito ficou em meia pista durante cerca de três horas para os trabalhos da PRF, ambulâncias, corpo de bombeiros e perícia. Chovia no momento do acidente. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores dos caminhões, cujo resultado foi negativo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais