Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende um menor por tentativa de homicídio

por Ana Lúcia Jacomini

Uma quarta pessoa - uma mulher - foi levada para a DP por desacato

Menor de 17 anos foi apreendido
Foto: Guilherme de Abreu

A Polícia Civil de Marau cumpriu mandados de prisão na manhã desta segunda-feira, 15/06. A ação foi comandada pelo Delegado Norberto Rodrigues. As pessoas presas estariam envolvidas em uma tentativa de homicídio registrada no dia 09/06, na Rua Honorino Pereira Borges, centro de Marau. Na ocasião, Moacir da Cunha Parnoff, 45 anos, foi agredido em via pública com um facão, tendo todos seus dedos da mão direita amputados.

Entre os envolvidos, está um menor de 17 anos, que foi apreendido. As prisões aconteceram em uma residência e também em uma granja, onde um dos suspeitos estava trabalhando. O motivo da tentativa de homicídio, segundo o Delegado Norberto, seria um desentendimento familiar.

Uma quarta pessoa - uma mulher - foi levada para a DP por desacato à autoridade policial. Conforme o Delegado Norberto, estas prisões encerram o ciclo de investigações por tentativa de homicídio, registradas em Marau, até o momento. Ele confirma que a Polícia Civil segue trabalhando para desvendar o triplo homicídio registrado no Bairro São José Operário, em maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais