Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Casal de idosos morre em acidente na perimetral de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Veículos que eles estavam colidiu com carro de Victor Graeff

Acidente aconteceu na perimetral de Marau
Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio

Acidente do tipo colisão foi registrado na manhã desta segunda-feira, 15/04, na ERS 324, via perimetral de Marau, no trevo de acesso ao município de Nicolau Vergueiro. O fato envolveu um veículo Fusca com placas de Marau e um Sandero com placas de Victor Graeff. Duas pessoas ficaram feridas, ambas passageiras do veículo marauense. As vítimas, de 80 e 79 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor. Eles não resisitiram a gravidade dos ferimentos e o óbito foi confirmado por volta de 10h30.

OUTROS ACIDENTES

Dois acidentes foram registrados na área urbana de Marau, neste domingo, 14/04. O primeiro deles foi às 16h10 na Avenida Presidente Vargas – Centro, e envolveu um Citroen/C3 e uma motocicleta Twister. O motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação e a moto foi recolhida por licenciamento vencido. Também foi confeccionado o registro do acidente com os respectivos autos de infração de trânsito ao proprietário da motocicleta, por ter permitido que alguém não habilitado a conduzisse.

O outro acidente aconteceu por volta de 19h na Avenida João Posser. Num primeiro momento, no acidente, envolveram-se dois veículos Polo, ocasião e que pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o hospital. Na sequência, ainda durante o atendimento da ocorrência, uma motocicleta Twister acabou chocando-se em um dos veículos acidentados. A Brigada Militar ofereceu o teste do etilômetro a todos os motoristas. Um resultou negativo e para outro restou infração administrativa. Já o motociclista negou-se a fazer o teste, mas, como apresentava visíveis sintomas de embriaguez, foi apresentado na Delegacia de Polícia e preso por embriaguez ao volante. A moto foi recolhida.   

No sábado, outros dois acidentes já haviam sido registrados na área central da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais