Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil resulta em quatro prisões por tráfico de drogas em Paraí

por Eduardo Cover Godinho

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em residência na rua Carlos Pian, bairro São Lucas I

Mais uma ação eficaz contra à criminalidade, em especial ao tráfico de entorpecentes, foi realizada na região. Em Paraí, policiais da Brigada Militar (BM), guarnições de policiamento ostensivo e da Força Tática - pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), conjuntamente com agentes das Delegacias de Polícia (DPs), de Paraí e Veranópolis, prenderam na tarde da quinta-feira, dia 9 de setembro, quatro pessoas da mesma família com idades de 61 (ele), 57 (ela), 36 (ele) e 33 (ela) na rua Carlos Pian, bairro São Lucas I. Além da comercialização de drogas, a ação também objetivava o combate às ações delituosas como furtos e roubos que estavam acontecendo no município e cidades arredores.

Os policiais civis e militares, de posse de informações que o quarteto tinha envolvimento direto com uma facção criminosa cujo líder encontra-se recolhido na Penitenciária Estadual de Charqueadas (PASC), cumpriram mandado de busca e apreensão, logrando êxito na apreensão de uma pistola calibre 635 (numeração suprimida/raspada) com cinco munições, 14 buchas de cocaína, nove gramas de maconha, R$ 644,00 em moeda corrente e 1 dólar, quatro celulares, um DVR com três câmeras de monitoramento e materiais para embalagem dos entorpecentes.

Os quatro criminosos, após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Paraí, para o registro do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Após, foram conduzidos para o sistema prisional gaúcho onde ficam à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais