Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em nova reunião, Vila Maria debate segurança no meio rural

por Camila Agostini

Reunião acontece nesta terça-feira, no Centro Catequético, a partir das 13h30

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima

Iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Maria, em parceria com a Paróquia do município, mobiliza as forças policiais e representativas para ampliar ações de segurança na cidade. Uma primeira reunião foi realizada no dia 15/08. Um novo encontro está marcado para esta terça-feira, 13/09, dessa vez, com a presença de representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil.

De acordo com Maralice De Marco, presidente do Sindicato, 25 comunidades estiveram representadas na primeira reunião, além da comunidade pertencente à Matriz. “Registramos a presença de 86 pessoas, o que nos surpreendeu, evidenciando a ampla preocupação da comunidade quanto à insegurança no meio rural”, destacou  Marilice – ouça no player de áudio. A iniciativa já rendeu bons resultados uma vez que há 30 dias não se registra assaltos em propriedades rurais de Vila Maria.

Para a reunião desta terça-feira, também está confirmada a presença das vítimas de assaltos.  O evento acontece no Centro catequético, com início às 13h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais